AME Project

05 março 2014

Este é um post que já queria ter colocado no ar a muito tempo. Mas como queria que o novo visual do blog ficasse pronto primeiro, acabou demorando muito mais do que eu imaginava :( E também a falta de tempo que acaba atrasando mais ainda, fida de fotógrafa é agitada demais, rs. Nossa tenho muitos ensaios, aniversários, casamentos pra mostrar pra vocês e agora que o blog ficou prontinho vou colocar tudo em dia, prometo que vou me esforçar pra isso, rsrs...

Em outubro do ano passado eu fui para um Workshop de fotografia no interior de São Paulo e foi uma experiência maravilhosa na minha vida. Por mais que já tenha passado um tempinho, acho até bom pois assim posso relembrar de tudo enquanto separo as fotos e penso em algo pra escrever. E falando em escrever, bem essa é a parte mais difícil, pois não tem como descrever o AME com palavras. Tudo lá foi tão especial, foi muito mais que um Workshop de fotografia, aprendi muito, inclusive que precisamos dar uma parada de vez em quando pra recarregar as energias (ainda não consegui por isso em prática), conheci pessoas muito especiais e super talentosas, me inspirei bastante e pude ver uma diferença na minha maneira de ver o meu trabalho, realmente foi muito especial ter a oportunidade de participar do AME.

Pelas fotos vocês vão ver o carinho com que fomos tratados. Cada detalhe, a decoração, os lanches, a fazenda que ficamos que é maravilhosa, só de lembrar dá vontade de voltar pra lá.

Esse primeiro post vou mostrar um pouco dos mimos que recebemos lá e depois vou mostrar um pouco das fotos que fiz. Algumas fotos foram feitas com minha câmera e outras com iphone :-)

Produção: Lápis de Noiva











































Fotos do Iphone :-)

























2 comentários: