Polly e Sinésio - Ensaio de Casal

31 julho 2014

A fotografia me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis. Alguns viram amigos, outros mesmo que com uma certa distância estou sempre em contato, e através do meu trabalho conheço histórias marcantes.
Quando a Polly me procurou, indicada pelo Marco da Formaset, ela disse que queria muito que eu fizesse as fotos do casamento dela, mas que o noivo tinha fechado com uma outra empresa enquanto ela estava internada. Infelizmente ela não conseguiu desfazer o contrato mas fez questão que eu fizesse a e-session deles, então como gosto de conhecer um pouco da história do casal antes das fotos, ela me contou e me fez chorar...
Pra começar eles se conheceram dentro do ônibus, o Sinésio é motorista e ela sempre pegava o ônibus com ele e acabaram se apaixonando.... Bom não vou entrar em detalhes, mas a parte mais importante está por vir. Ela ficou doente, teve câncer, diversas complicações e foi bem grave, e segundo ela conta, o noivo além de ficar do lado dela, ainda começou a organizar e fechar os contratos pro casamento deles (inclusive a fotografia), quer prova de amor maior, ele não sabe mas é um homem muito romântico :-)
O que mais me impressionou na Polly é a alegria dela desde o primeiro contato, ela não demonstra em nenhum momento que passou por uma fase tão difícil, está sempre com um sorrisão no rosto e é uma pessoa admirável. Por isso digo que a fotografia me proporciona momentos muito especiais, como foi fazer esse ensaio e conhecer esse casal, e foi muito divertido fotografar dentro do ônibus, nunca tinha feito isso antes,rs.

Bom agora que sabem um pouco da história (resumida porque é muito longa), é hora ver ver um pouco desse ensaio.

Produção: Sétima Mariz
Corações de feltro: Elaine de Souza









































Nenhum comentário:

Postar um comentário